Academia Vida promove aula especial em alusão ao Outubro Rosa

Participantes devem usar roupas ou quaisquer acessórios na cor rosa no dia da aula. Não é necessário ser aluno da academia para participar neste dia.

Com o intuito de conscientizar sobre o câncer de mama, a Academia Municipal Vida irá promover uma aula especial em alusão a Campanha do Outubro Rosa, mês marcado por uma mobilização mundial de prevenção do Câncer de Mama.

Pensando sempre na saúde e no bem estar dos munícipes, a academia pública tem como objetivo chamar a atenção das mulheres para a prevenção do câncer de mama e incentivar a busca por hábitos saudáveis.

Rosângela Piccinelli Zanchetin, responsável pelo espaço, explicou como será esta aula especial. “Nós pedimos para que homens e mulheres que pretendam participar, vistam roupas ou usem algum acessório na cor rosa durante a aula do professor. Com isso, queremos alertar a sociedade sobre a necessidade da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama”, disse.

A aula acontece na sexta-feira, 25/10, às 19h nas dependências da Academia Vida, e será realizada pelo professor de Zumba da cidade de Paraguaçu Paulista, Denis Ferraz. “Vista-se de rosa e participe”, enalteceu Rosângela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *