Cidade Limpa acontece entre 3 e 7 de junho, em Pompeia

A Prefeitura de Pompeia e o DHS realizaram nos últimos dias mais uma reunião de trabalho para a realização do Projeto “Cidade Limpa”, em parceria com a TV TEM. Para a administração Tina Januário, a mobilização é mais uma oportunidade para sensibilizar a população sobre os riscos à saúde provocados pelo acúmulo de lixo, resíduos não provenientes da construção civil (móveis, colchões, geladeiras) e pneus (de munícipes). “Queremos motivar toda comunidade a participar de um grande mutirão de limpeza, garantindo mais segurança, saúde e qualidade de vida para todos, além da preservação do meio ambiente”, comentou a prefeita.

Estiveram presentes à reunião o representante do DHS, Rogério Teixeira Barbosa “Pida”, as enfermeiras do Programa Saúde da Família, Gislaine Souza e Adriana Fernandes Parra, a enfermeira do setor de Vigilância Epidemiológica, Luciana Martessi, o representante do setor de Vigilância Sanitária, João Marcelo Destro “Shell”, e o Vice-Prefeito José França.

Durante o encontro, foi definida a data de realização do mutirão que neste ano acontece entre os dias 3 e 7 de junho. Confira abaixo a programação de coletas do Cidade Limpa 2019 em Pompeia. O caminhão do projeto irá passar pelas ruas da cidade para recolher os materiais descartáveis das calçadas.

Roteiro da coleta

03/06/2019 (segunda-feira)
– Jd. José Januário
– Núcleo Octávio Cavalcanti Lacombe
– Jardim das Acácias
– Núcleo Tufic Baracat
– Jd. América 1
– Núcleo Odilon

04/06/2019 (terça-feira)
– Jd. America 2
– Jd. Olmira Pereira de Carvalho
– JK
– Primavera
– Flândria

05/06/2019 (quarta-feira)
– Portal dos pássaros
– Jd. Borrasca
– Jd. Guimarães
– Vila Paulínia
– Chácaras Paraíso
– Jd. Boa Vista

06/06/2019 (quinta-feira)
– Florentino Favoretto
– Jd. Pirajá
– Vila Radiante
– Chácaras Aurora

– Centro
– Núcleo Bandeirantes
– Jd. São Luiz
– Jd. Esmeralda

07/06/2019 (sexta-feira)
– Jd. Industrial
– Vila de Paulópolis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *