Cidade Limpa acontece entre 3 e 7 de junho, em Pompeia

A Prefeitura de Pompeia e o DHS realizaram nos últimos dias mais uma reunião de trabalho para a realização do Projeto “Cidade Limpa”, em parceria com a TV TEM. Para a administração Tina Januário, a mobilização é mais uma oportunidade para sensibilizar a população sobre os riscos à saúde provocados pelo acúmulo de lixo, resíduos não provenientes da construção civil (móveis, colchões, geladeiras) e pneus (de munícipes). “Queremos motivar toda comunidade a participar de um grande mutirão de limpeza, garantindo mais segurança, saúde e qualidade de vida para todos, além da preservação do meio ambiente”, comentou a prefeita.

Estiveram presentes à reunião o representante do DHS, Rogério Teixeira Barbosa “Pida”, as enfermeiras do Programa Saúde da Família, Gislaine Souza e Adriana Fernandes Parra, a enfermeira do setor de Vigilância Epidemiológica, Luciana Martessi, o representante do setor de Vigilância Sanitária, João Marcelo Destro “Shell”, e o Vice-Prefeito José França.

Durante o encontro, foi definida a data de realização do mutirão que neste ano acontece entre os dias 3 e 7 de junho. Confira abaixo a programação de coletas do Cidade Limpa 2019 em Pompeia. O caminhão do projeto irá passar pelas ruas da cidade para recolher os materiais descartáveis das calçadas.

Roteiro da coleta

03/06/2019 (segunda-feira)