Coordenadora Técnica do DHS visita USF Dr. Aldo de Oliveira Lino em Paulópolis

Objetivo da visita foi redobrar os cuidados e atenção com os usuários da Unidade de Saúde da Família

Na manhã desta quinta-feira (27), a Coordenadora Técnica da Saúde, Gislaine Souza esteve na USF Dr. Aldo de Oliveira Lino para conversar com os usuários e colaboradores da unidade e dar as boas-vindas a Dra. Tamara Fusco, que assume a USF nas férias do Dr. Hugo Shimidt.

Na ocasião, a coordenadora também reforçou a importância da atenção e cuidado no trato com a população. “Este contato direto com a população evita a falta de comunicação. Estive na unidade de Paulópolis para ressaltar a importância do respeito e bom trato com a população. Não são todos os dias que estamos bem, mas quem procura a Unidade de Saúde é por conta de alguma enfermidade, por este motivo, reforço a toda equipe que tenha mais paciência no tratamento com os cidadãos”, comentou.

A prefeita Tina Januário ressaltou a importância da humanização não só na Unidade de Saúde de Paulópolis, mas em todos os setores. “Desde quando assumimos, o que sempre tenho falado para toda a equipe nas reuniões é a humanização. Não consigo estar em todas as unidades diariamente, mas estou sempre em contato com a população, pois tudo começa pelo respeito”. completou

O Departamento de Higiene e Saúde conta com um canal de ouvidoria. Todas as reclamações e elogios podem ser efetuadas através do telefone: (14) 3405-2828 Ramal 8 ou pelo Whatsapp: (14) 9 9621-6926.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *