DHS reúne dentistas e auxiliares da saúde bucal

Encontro realizada no CEO teve como objetivo discutir ações frente à saúde pública

O Departamento de Higiene e Saúde reuniu na manhã desta sexta-feira (06), dentistas e auxiliares de saúde bucal para tratar de vários assuntos referente aos trabalhos desenvolvidos. Esta é a segunda vez que a classe se reúnem para trocar informações, ouvir reivindicações e discutir os trabalhos realizados.

Junior Yanaguizawa, responsável pelo Centro de especialidades odontológicas, avaliou de forma positiva o encontro. “Foi uma reunião muito boa, pois conversamos sobre as dificuldades, ouvimos as reivindicações e discutimos sobre melhorias, no intuito de destacar cada vez mais a odontologia pública de Pompeia”, disse.

Os dentistas e auxiliares presentes agradeceram pelo encontro e enalteceram a postura da atual administração, frente ao setor. “Estamos muito satisfeitos, pois a atual administração desde o início se mostrou acessível, além de ter como prioridade, a saúde da população. O que não exclui a saúde bucal de nossos munícipes”, disseram.

A prefeita Tina Januário parabenizou o encontro e se colocou à disposição para ouvir e colaborar cada vez mais em ações que visam uma saúde melhor para todos. “A evolução do CEO é notória, e o empenho de toda a equipe é fundamental para o sucesso e a realização de um bom trabalho. Quando assumi, recebi o município com muitos problemas, mas aos poucos estamos colocando a casa em ordem e cumprindo com nossos compromissos de governo, principalmente com a mais importante delas, priorizar a saúde da população”, concluiu.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *