Projeto “Atitude + Saúde” reúne integrantes para confraternização

Grupos incluem hipertensos, diabéticos e principalmente obesos

Participantes do projeto “Atitude + Saúde”, com apoio do Departamento de Higiene e Saúde e Academia Vida, se reuniram no Clube JK na tarde desta terça-feira (12), para a confraternização de final de ano do grupo.

Direcionado a portadores de doenças crônicas como a hipertensão e o diabetes, obesos e sedentários, os encontros têm como objetivo, proporcionar melhor qualidade de vida por meio da prática de atividades físicas e da reeducação alimentar.

Criado pela atual gestão, os grupos são coordenados por Daniele Esteves, a educadora física Simony Pereira, as nutricionistas Daiane Rodrigues e Luana Galhardo, a psicóloga Cláudia Gomes, o monitoramento dos médicos clínicos, enfermeiras e agentes de saúde de cada unidade e de psiquiatras.

Iniciando suas férias, o projeto tem retorno agendado para o dia 10 de janeiro. Novos integrantes que queiram compor a rotina de atividades e todo acompanhamento realizado pelos profissionais, podem procurar o Centro de Especialidades das 7h às 17 horas, se inscrever e dar início a participação.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *