DHS realiza entrega de cadeira de rodas adaptada para criança

Equipamento é adaptado, feito sob medida e de acordo com as necessidades da criança contemplada

A Prefeitura Municipal de Pompeia, por meio do Departamento de Higiene e Saúde, fez hoje (5) a entrega de uma cadeira de rodas adaptada a uma criança de dez anos, paciente da USF “Odair Aparecido Roque Botter”, no bairro Olmira. A cadeira foi fabricada sob medida, de acordo com as necessidades individuais do pequeno Luiz Gustavo Aguiar.

O superintendente do DHS Adalberto Bento, que esteve na entrega do equipamento, ressaltou a importância da compra, que deve proporcionar mais qualidade de vida para Luiz e seus familiares. “É para isso que trabalhamos e é com esse objetivo de auxílio aos que mais necessitam que estamos aqui. Confesso que estou emocionado. É um momento de muita felicidade. Essa cadeira entregue, totalmente personalizada, foi feita de acordo com as necessidades do pequeno Luiz”, comemorou.

A prefeita Tina Januário também se pronunciou e reforçou a importância de se investir na qualidade de vida da população. “Para nossa gestão, essa conquista é de grande importância por proporcionar mais acessibilidade e independência ao Luiz Gustavo. A atenção e os cuidados aos portadores de deficiência é e sempre será uma prioridade do nosso governo. Este é o nosso papel enquanto gestores públicos”, finalizou a chefe do executivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *