Pompeia, quinta-feira, 02 de maio de 2024 Telefone (14) 3405-2828

INFORMAÇÕES DE SAÚDE - Segunda-feira, 22 de Julho de 2019

DHS investe em tecnologia, instala câmeras e moderniza o serviço de telefonia da farmácia municipal

Instalação visa melhorar a comunicação interna e segurança do local, além de facilitar o contato com os pacientes. A Farmácia Central de Medicamentos de Pompeia já conta com sistemas modernos de videomonitoramento e de atendimento telefônico. A equipe de Tecnologia da Informação da Prefeitura instalou câmeras vigilantes nas principais salas do prédio, incluindo a recepção e a área externa. As câmeras estão entre as melhores do mercado, registrando imagens em alta definição que são armazenadas em um sistema centralizado. Já o novo sistema de telefonia tem capacidade para atender até cinco ligações simultâneas e redirecionar cada uma delas para qualquer um dos ramais desejados. A prefeita Tina Januário destacou a importância do investimento em tecnologia para modernizar o atendimento e garantir a segurança dos usuários da Farmácia. “O sistema de câmeras vai melhorar consideravelmente a segurança da farmácia municipal. Instalamos câmeras de tecnologia FULL HD e as imagens são transmitidas em tempo real para a Central de Monitoramento, onde são armazenadas por um prazo de até 90 dias. Já o sistema de atendimento telefônico oferece mais comodidade para a população tanto no atendimento quanto na resolução de pequenos problemas”, disse.