Pompeia, segunda-feira, 29 de abril de 2024 Telefone (14) 3405-2828

INFORMAÇÕES DE SAÚDE - Terça-feira, 19 de Junho de 2018

Setores da Saúde funcionam em horário especial durante os jogos da seleção

Decreto Municipal disciplina horários. Serviços de urgência e emergência não sofrerão mudança Na próxima sexta-feira (22), a seleção brasileira entra em campo para a segunda partida da Copa do Mundo da Rússia. Por esse motivo, o Departamento de Higiene e Saúde e seus setores de atendimento ao público irão funcionar em horário especial, apenas durante os dias de jogos do Brasil.  O horário atende ao Decreto Nº 5.139, publicado na segunda-feira (11/06) e editado pela administração municipal. As Unidades de Saúde, os Centros de Especialidades Médicas, Odontológicas e Fisioterápicas, o CAPS e a Academia Vida funcionarão da seguinte forma: Quando a seleção joga às 9h – expediente começa às 13h; quando a seleção joga às 11h – expediente encerra às 10h; quando a seleção joga às 15h – o expediente encerra às 13h. Os serviços da Santa Casa de Pompeia vão funcionar normalmente. Urgência, emergência e procedimentos agendados pelo pronto socorro terão atendimento normal durante todos os jogos do Brasil. Segundo Rogério Teixeira Barbosa “Pida”, superintendente do DHS, o decreto segue conforme à classificação, sempre quando envolver dias úteis em que houver jogos da seleção brasileira. “Tradicionalmente, empresas e prestadoras de serviço costumam alterar os horários de funcionamento. O mesmo vai acontecer com alguns serviços públicos de saúde”, disse. (Imagem: Reprodução/Internet)