Pompeia, segunda-feira, 29 de abril de 2024 Telefone (14) 3405-2828

Saúde - Quinta-feira, 01 de Junho de 2023

Unidade de Saúde Central será ampliada

Unidade de Saúde Central será ampliada

Atendendo pacientes da região central da cidade, a USF Luiz Padilha de Oliveira, o “Postão”, pioneira no Município, também está sendo revitalizada. A estrutura passa por modificações, ganhando uma nova sala de atendimento, tudo visando oferecer qualidade aos usuários. A obra começou no início desta semana, e tem prazo de 90 dias para conclusão.

A reforma contempla toda a fachada do posto, desde a entrada, recepção e sala de espera, bem como um novo piso na área de estacionamento, tudo isso por meio de liberação de recursos de uma emenda parlamentar conquistada junto ao Deputado Federal Alexandre Leite (União Brasil), com a mediação do vereador Waldemar Merencio, o “De Bolachinha”.

“Queremos um ambiente revitalizado, uma estrutura de atendimento para as pessoas aguardarem com qualidade e acessibilidade”, falou o novo superintendente do DHS, Sérgio Marques.

O atendimento à população continua. Cartazes informativos e funcionários estão orientando a população sobre as mudanças durante a revitalização.- Unidade de Saúde Central será ampliada