Profissionais da Saúde do Município são homenageados com carta por alunos

Os profissionais do Departamento de Higiene e Saúde e da Santa Casa de Pompeia foram surpreendidos nessa quarta-feira (16/6) por alunos do 3º ano do período da tarde da EMEF de Pompeia. As crianças enviaram desenhos e uma cartinha para agradecer o trabalho realizado pelos profissionais da Saúde no combate à pandemia da Covid-19 no município.

A iniciativa foi da professora Claudine Pinheiro, que depois de votação e escolha realizada entre ambos, pediu aos alunos que fizessem desenhos e cartas agradecendo os profissionais que estão na linha de frente na luta contra a pandemia do Novo Coronavírus. “A cada dia, nós professores precisamos nos reinventar. Depois do tema escolhido, as crianças, orgulhosas do material desenvolvido, relataram como se sentiam em relação ao problema que estávamos enfrentando, e decidiram enviar mensagens aos profissionais que estão lutando contra esse vírus. O resultado na tarde de hoje foi incrível”, afirmou a docente.

Superintendente do DHS, Adalberto de Oliveira Bento recebeu com carinho as mensagens individuais e a carta produzida pelos alunos. “Foi prazeroso e emocionante receber essa demonstração de afeto, junto a essa mobilização dos professores, da escola e dos alunos em reconhecimento ao nosso trabalho. Ficamos bastante tocados com essa atitude”, finalizou o gestor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *